Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Loja e-mercearia

A Loja e-mercearia

Esta semana fiz uma encomenda na loja e-mercearia da Lusitânia e só tenho uma coisa a dizer ... ADOREI J
O site está muito bem organizado e de fácil utilização.
Encomendei umas farinhas para bolos Branca de Neve, um preparado para pão da espiga, um preparado para crepes e uma embalagem de frita fácil. Juntamente com a minha encomenda enviaram-me um livro de receitas muito interessante e um saquinho lindo da farinha Branca de Neve, para utilizar em compras no Hipermercado e assim evitar gastos em sacos de plastico.

                                                      A minha encomenda completa
                                            O frita fácil e as minhas farinhas para pão e bolos
Farinha flor ultra fina boa para pão-de-ló


Este livro que enviaram de presente com a encomenda apresenta receitas feitas com os preparados para bolos e outros. Tem coisas muito interessantes quando fizer publico aqui no tachos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...